sábado, 9 de novembro de 2013

Músicas preferidas

 Olá meninaaaas !!
 Eu queria compartilhar com vocês as minhas músicas preferidas . 
 Eu AMO música e não tenho um estilo preferido . Gosto de todos os tipos , mas agora estou mais voltada para o rock . Sei lá kkkk

 Vou começar com as que eu tenho ouvido praticamente todos os dias 

Aerosmith - I Don't Want To Miss A Thing 


System Of A Down - Toxicity 

Fui em um retiro mês passado e cantaram essas músicas , eu logo me apaixonei , e ouço todos os dias kkk

Ministério Adoração e Vida - Abraço de Pai 

 Diante do Trono - Me Ama
contaram a história MARAVILHOSA dessa música , depois disso , nunca mais parei de ouvi-la 

Essas são as minhas preferidas da Clarice Falcão 
Amo as músicas dela , mas essas são as que eu mais ouço 

Clarice Falcão - De Todos Os Loucos Do Mundo 


Clarice Falcão feat. Silva - Eu Me Lembro 

Estou , tipo , apaixonada por essa música ( ela é simplesmente Viciante )  :


Imagine Dragons - Radioactive 

Nessa minha lista não pode faltar Bon Jovi , né ? Kkkk

Bon Jovi - Livin' On A Prayer 

Bon Jovi - It's My Life

Bon Jovi - Always 

Também tem duas músicas que não saem da minha cabeça : 

Jorge e Mateus - Logo Eu 

Luan Santana - Tudo Que Você Quiser 

Quase que ia me esquecendo da música mais perfeita de todas 

Zedd feat. Foxes - Clarity
Eu AMO essa música . Foi amor á primeira vista kk Ou melhor , amor á primeira ouvida kkkkkk

Bem , meninas , acho que essas são as músicas que eu mais ouço . Claro que gosto de outras e tal , mas essas são as melhores 

Beijos ! Fiquem com Deus 

5 comentários:

  1. adorei suas musicas....mas falando em cantores....tenho uma pergunta cade Gabi e Adriel o casal mais perfeito do mundo estão juntos....

    ResponderExcluir
  2. Oii hanninha! Sei que vc tah oucupada, mas poderia fazer um post sobre "estilo na escola com uniforme" ficaria muito agredecida se vc fizesse isso!
    Bjokas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liia ! É exatamente isso que estava pensando em fazer , agora que soube que tenho apoio , vou fazer o post o mais rápido possível kk Muito obrigada por sua sugestão ♥

      Excluir